Política de Envio e Entrega

Os produtos comprados na Up Motoparts são entregues exclusivamente em domicílio, no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.

As entregas em todo território nacional, serão realizadas por empresas parceiras contratadas pela Up Motoparts.

Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h. As entregas podem ser efetuadas aos finais de semana e feriados, ficando isso a cargo das transportadoras, porém infelizmente, não é possível fazer o agendamento dessas entregas.

Após a confirmação de pagamento do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso queira alterar o endereço de entrega entre em contato com nossos consultores o mais breve possível para alteração do endereço de entrega.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

Em caso de ausência, os correios ou a transportadora realizarão mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.

A Up Motoparts alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados. Esse tipo de serviços fica a cargo da disponibilidade dos entregados das transportadoras contratadas.

 


PRAZOS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação de pagamento de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

 

ENTREGA MOTO-BOY

Temos um serviço de entrega expressa, apenas em dias úteis, através da parceria com a Loggi e seus mensageiros em motocicletas. É uma entrega rápida e expressa, porém será entregue no mesmo dia útil se a compra for confirmada e aprovada pelo sistema Anti-Fraude antes das 12:00. Depois deste horário o pedido será entregue no dia útil seguinte . Se a compra foi feita no boleto bancária, nos envie o comprovante do pagamento para o e-mail: comercial@upmotoparts.com.br ou então pelo WhatsApp (81) 99829-0345 para que seja possível agilizar o envio. Qualquer dúvida entre em contato com nossos consultores.

 

IMPORTANTE:

Todos os Pedidos com pagamento confirmado e aprovado até as 14:00 hrs, poderão ser despachados no mesmo dia.

Todos os Pedidos com pagamento confirmado após as 14:00 hrs, poderão ser despachados no primeiro dia útil seguinte.

Nosso site conta com um sistema Anti-Fraude que impede que estelionatários cometam crimes comprando produtos se passando por outra pessoa. Desta forma, algumas compras entram num processo de aprovação pelo sistema de forma automática, onde serão analisado os dados, estão tudo certo e sem risco a compra será aprovada imediatamente. Caso sua compra entre em análise, pedimos que aguarde até que o sistema possa fazer a aprovação. Você será informado de todo o processo.